Bovinos

Mostrando 1–12 de 16 resultados


  • Modo de Usar

    É indispensável o espaçamento do cocho de 10 cm por animal, ou seja, 1 metro linear de cocho para cada 10 animais. O chocho deve ser coberto e possuir sistema que evite acúmulo de água. Fornecer 100 gr de Cereal Proteinado Energético Verão para cada 100 kg de peso vivo. Este produto contém ureia, sendo necessário fazer adaptação dos animais da seguinte maneira: fornecer 50% de Cereal Proteinado Energético Verão com 50% de outro proteinado sem ureia, a partir da 2ª semana fornecer 100%. Evitar fornecer a animais com menos de 8 meses e equinos. Manter boa disponibilidade de pastagem, para melhor aproveitamento dos ingredientes ingeridos. Atenção: não fornecer esse produto na forma de sopão. Em caso de intoxicação procure um profissional de sua confiança.

  • Modo de Usar

    É indispensável o espaçamento de 2,5 cm linear de cocho por animal, ou seja, 1 metro de cocho para cada 40 animais.

    Fornecer da seguinte maneira:

    • Gado de leite = 1 saco de Cereal Fos 160 concentrado em 30 kg de sal comum;
    • Gado de corte = 1 saco de Cereal Fos 160 concentrado em 60 kg de sal

    Fornecer esta mistura a vontade em cochos cobertos.

    Indicação do Produto

    Indicado para suplementação mineral proteica para bovinos em sistema de pastejo na época seca.

  • Modo de Usar

    É indispensável o espaçamento de 2,5 cm linear de cocho por animal, ou seja, 1 metro de cocho para cada 40 animais.

    Fornecer a vontade em cochos cobertos. Consumo estimado de 14 a 16 gramas a cada 100 quilos de peso corporal por dia.

  • Modo de Usar

    É indispensável o espaçamento do cocho de 10 cm por animal, ou seja, 1 metro linear de cocho para cada 10 animais. O cocho deve ser coberto e possuir sistema que evite acúmulo de água. Fornecer 100 gr de Cereal Proteinado Águas para cada 100 kg de peso vivo. A quantidade e disponibilidade de pastagem podem influenciar ao consumo do produto, podendo ficar acima ou abaixo da quantidade indicado pelo fabricante. Este produto contém ureia protegida.

  • Modo de Usar

    É indispensável o espaçamento do cocho de 10 cm por animal, ou seja, 1 metro linear de cocho para cada 10 animais. O cocho deve ser coberto e possuir sistema que evite acúmulo de água. Fornecer 100 gr de Cereal Proteinado 10% para cada 100 kg de peso vivo. Este produto contém ureia, sendo necessário fazer adaptação dos animais da seguinte maneira: fornecer 50% Cereal Proteinado 10% com 50% de outro proteinado sem ureia, a partir da 2ª semana fornecer 100%. Evitar fornecer a animais com menos de 8 meses e equinos. Manter boa disponibilidade de pastagem, para melhor aproveitamento dos ingredientes ingeridos. Atenção: não fornecer esse produto na forma de sopão. Em caso de intoxicação procure um profissional de sua confiança.

  • Modo de Usar

    É indispensável o espaçamento do cocho de 10 cm por animal, ou seja, 1 metro linear de cocho para cada 10 animais. O cocho deve ser coberto e possuir sistema que evite acúmulo de água. Fornecer 100 gr de Cereal Proteinado 5% para cada 100 kg de peso vivo. Este produto contém ureia, sendo necessário fazer adaptações dos animais da seguinte maneira: fornecer 50% Cereal Proteinado 5% com 50% de outro proteinado sem ureia, a partir da 2ª semana fornecer 100%. Evitar fornecer a animais com menos de 8 meses e equinos. Manter boa disponibilidade de pastagem, para melhor aproveitamento dos ingredientes ingeridos. Atenção: não fornecer esse produto na forma de sopão. Em caso de intoxicação procure um profissional de sua confiança.

  • Modo de Usar

    Fornecer a ração na proporção de 1,0 quilo de ração para cada 2,5 quilos de leite produzidos durante os primeiros 90 dias de lactação. Após este período 1,0 quilo de ração para cada 3,0 quilos de leite produzidos. Observar a condição corporal dos animais e a qualidade do alimento volumoso

    Adaptação: Fornecer 50% da ração com ureia e 50% da ração sem ureia na primeira semana. A partir da segunda semana fornecer 100% da ração com ureia. Não fornecer esta ração em forma de sopão. Não fornecer a animais jovens e debilitados. Em caso de intoxicação procure um profissional de sua confiança.

  • Modo de Usar

    Fornecer a ração na proporção de 1,0 quilo de ração para cada 2,5 quilos de leite produzidos durante os primeiros 90 dias de lactação. Após este período 1,0 quilo de ração para cada 3,0 quilos de leite produzidos. Observar a condição corporal dos animais e a qualidade do alimento volumoso.

  • Modo de Usar

    Fornecer a ração na proporção de 1,0 quilo de ração para cada 2,5 quilos de leite produzidos durante os primeiros 90 dias de lactação. Após este período 1,0 quilo de ração para cada 3,0 quilos de leite produzidos. Observar a condição corporal dos animais e a qualidade do alimento volumoso. Esta ração contém ureia, é necessário fazer adaptação dos animais. Não fornecer a equinos.

    Adaptação: Fornecer 50% da ração com ureia e 50% da ração sem ureia na primeira semana. A partir da segunda semana fornecer 100% da ração com ureia. Não fornecer esta ração em forma de sopão. Não fornecer a animais jovens e debilitados. Em caso de intoxicação procure um profissional de sua confiança.

  • Modo de Usar

    Fornecer a ração na proporção de 1,0 quilo de ração para cada 2,5 quilos de leite produzidos durante os primeiros 90 dias de lactação. Após este período 1,0 quilo de ração para cada 3,0 quilos de leite produzidos. Observar a condição corporal dos animais e a qualidade do alimento volumoso. Não fornecer a equinos.

  • Modo de Usar

    Fornecer para bezerros em aleitamen- to após 3 dias de idade. Deve-se fornecer a ração à vontade, junta- mente com feno e leite até o desma- me com um consumo superior a 2000 gramas por animal por dia.

  • Modo de Usar

    Fornecer a ração pré desmame a partir de 30 dias a 6 meses de idade, em cochos apropriados para Creep Feeding. A ração deve ser fornecida a vontade e diariamente limitando o consumo de 2 quilos por animal por dia. Não fornecer esta ração a equinos.


Mostrando 1–12 de 16 resultados

Grupo Cereal,
Rod BR 060, km 381, St. Industrial
Rio Verde, GO
Brasil.

e: sac@grupocereal.com.br
p: (64) 3611-8400

Sobre o Grupo

Com 34 anos de história o Grupo Cereal é hoje uma das maiores agroindústrias no Brasil, trabalhando na missão de produzir alimentos e energia para o mundo.

NEWSLETTER

Inscreva-se na newsletter
* = campo obrigatório
Top